31/03/2016

21:41

Por: Alberto Silva

Golpe? STF deve investigar LULA ou o Juiz Federal Sérgio Moro? qual sua opinião?

A decisão de hoje não a alcança, permanecendo com #SérgioMoro.

É importantíssimo esclarecer a decisão de hoje (31) do Supremo Tribunal Federal. Ao contrário do que está sendo publicado e dito pelos grandes veículos de comunicação e na ebulição das redes sociais, o STF não concedeu foro privilegiado a Luiz Inácio da Silva, vulgo “Lula”, tampouco foram paralisadas todas as investigações da Operação Lava Jato. Sequer foi analisado o mérito da questão.

Ao acatar a liminar do ministro Teori Zavascki, ficou estabelecido que as investigações sobre “Lula” devem ser encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal e os ministros, em outra sessão plenária, vão decidir como se dará esse fatiamento, ou seja, o que ficará agasalhado pelo foro do STF e o que voltará às mãos do juiz Sérgio Moro e da JFPR – Justiça Federal no Paraná. É uma decisão de rito processual… e só!

Um bom exemplo é a investigação sobre o tríplex do Guarujá e o sítio de Atibaia. A decisão de hoje não a alcança, permanecendo com #SérgioMoro.

No entanto, vale destacar: os números constantes à imagem deste post explicam perfeitamente a luta travada pelos governistas para tentar garantir foro privilegiado a Lula e aos seus. Comparadas as efetividades das duas instâncias, o que se vê é um massacre!

Segue o féretro na #BananeiraJeitinho…

Por: Helder Caldeira. Via Facebook
www.ipolitica.com.br

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94