23/06/2016

20:20

Por: Alberto Silva

“Globo teve desprezo pelo meu trabalho” desabafa Pedro Cardoso

Pedro lamentou o ocorrido e revelou ter ficado decepcionado com o canal que foi a sua “casa “durante tanto tempo: "eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral

O ator Pedro Cardoso esteve no programa Pânico na quarta-feira (22) e soltou o verbo sobre sua saída da TV Globo e os 34 anos de carreira na televisão brasileira.

Eternizado como o Agostinho Carrara de “A Grande Família”, no ar durante 13 anos ao lado de Marco Nanini e Marieta Severo, o ator sentiu o descrédito quando saiu da emissora; “Quando terminou ‘A Grande Família’, eu apresentei dois projetos. Um foi exibido no ‘Fantástico’. Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe”, explicou.

Pedro lamentou o ocorrido e revelou ter ficado decepcionado com o canal que foi a sua “casa “durante tanto tempo: “eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”, desabafou o artista.

Era um quadro de improviso, mas não gostaram. Talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe", explicou.

Segundo a Jovem Pan, o ator admitiu que procurou a Netflix para vender suas ideias, mas não teve sucesso: “não tiveram o menor interesse no que eu apresentei”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93