14/10/2016

18:14

Por: Alberto Silva

Globo nega pedido do Rei Roberto Carlos

A Globo ainda planeja realizar algumas externas e convidar uma estrela internacional para cantar ao lado do Rei.

Segundo informações do jornal “Extra”, Wesley Safadão, um dos nomes de maior sucesso da música brasileira na atualidade, não participará do especial de Roberto Carlos no fim de ano da Globo. O próprio Rei chegou a pedir a emissora carioca para contar com a participação do cantor forrozeiro, mas a sugestão não foi acatada.

Wesley já chegou a declarar que tinha o sonho de cantar ao lado de Roberto. Representantes do cantor ainda lutam para conseguir concretizar este desejo. Desde que estourou, Safadão teve poucas aparições na televisão.

O especial deste ano de Roberto Carlos será gravado nos próprios Estúdios Globo (Projac) e não mais em uma casa de shows. A Globo ainda planeja realizar algumas externas e convidar uma estrela internacional para cantar ao lado do Rei. Jennifer Lopez, que fará um dueto e gravará um clipe ao lado de Roberto, é uma das cotadas.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91