22/06/2016

09:31

Por: Alberto Silva

Globo nega contratação de Adriane Galisteu – “Puro jogo de mídia”

canal carioca nega que ela esteja prestes a assinar algum contrato com a loira. Procurada, a assessoria afirma que desconhece a informação até o momento e não sabe confirmar se houve ou não alguma negociação.

Longe da TV desde 2013, Adriane Galisteu está frequentemente nos noticiários, onde revela uma possivel contratação da apresentadora pela Globo. Esta semana, a apresentadora garantiu que realmente está negociando um retorno com a Globo e deverá ser contratada em breve.

Porém, o canal carioca nega que ela esteja prestes a assinar algum contrato com a loira. Procurada, a assessoria afirma que desconhece a informação até o momento e não sabe confirmar se houve ou não alguma negociação.

Vale ressaltar que  o diretor do “Vídeo Show”, Boninho, ficou em choque com a tática de Adriane Galisteu para todos pensarem que ela estava cotada para apresentar o vespertino, segundo a jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”.

“Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e “virou um convite da Globo”. Puro jogo de mídia”

“Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e “virou um convite da Globo”. Puro jogo de mídia”, disparou o rapaz em sua conta no Twitter.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93