15/09/2016

20:39

Por: Alberto Silva

Globo cancela gravações de ‘Velho Chico’ e manda elenco voltar do nordeste “Não dá para pensar hoje”, disse um executivo da emissora

A emissora ordenou que as gravações que iriam até o dia 18, sejam encerradas e que o elenco retorne para o Rio de Janeiro o mais rápido possível.

Segundo informa o jornalista Daniel Castro, a Globo tomou a decisão de cancelar as gravações da novela “Velho Chico” no nordeste após a trágica morte do ator Domingos Montagner nesta quinta-feira (15). A emissora ordenou que as gravações que iriam até o dia 18, sejam encerradas e que o elenco retorne para o Rio de Janeiro o mais rápido possível.

Toda produção da novela, como iluminação e técnicos também estão sob essa ordem da emissora. A Globo ainda não decidiu o que fará para encerrar a novela, que estava nas gravações de suas últimas cenas, “Não dá para pensar hoje”, disse um executivo da emissora.

A trama permanecerá no ar até dia 30, a Globo por sua vez tem apenas 5 capítulos de frente e levará todos eles ao ar como forma de homenagear o ator. Depois disso, será definido ainda como a história vai proceder.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106