06/08/2016

14:50

Por: Alberto Silva

Gisele Bündchen – A musa prateada brilha na cerimônia dos Jogos

Ela entrou ao som de 'Garota de Ipanema', clássico de Tom Jobim e levou a plateia ao delírio.

Após anunciar sua aposentadoria, a modelo gaúcha Gisele Bündchen regressou às passarelas na noite desta sexta-feira (5) para participar da abertura dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro.

Ela entrou ao som de ‘Garota de Ipanema’, clássico de Tom Jobim e levou a plateia ao delírio. Visivelmente emocionada, a top chorou ao final da sua caminhada em uma longa passarela, de 120 m, vestindo um longo metalizado do estilista Alexandre Herchcovtich – que demorou quatro meses para ficar pronto, segundo informa a Vogue.

“Esta é com certeza a passarela mais longa que eu já andei na minha vida e, de longe, com a maior quantidade de pessoas assistindo, por isso é um pouco estressante, devo dizer”, afirmou Gisele em entrevista a People.

“Este é um momento muito especial para o meu país e estou honrada que eles me convidaram para fazer parte de uma celebração tão especial.” 

A passada triunfal de uma das modelos mais famosas da atualidade gerou reação imediata na internet, tanto de brasileiros como no resto do planeta, que exaltaram sua beleza e talento.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104