29/09/2016

15:15

Por: Alberto Silva

Gianecchini diz ‘Nunca tive uma reedição do amor’

Na trama, Giane interpreta um velejador que terá um romance com Helô (Claudia Abreu) na primeira fase.

Prestes a estrear em “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”, o ator Reynaldo Gianecchi revelou, em entrevista a revista “Quem”, que, diferente do seu personagem, nunca retomou um relacionamento do passado.

“Nunca tive uma reedição do amor. Minhas relações sempre terminaram e viraram amizade ou outra coisa, nunca busquei retomar. Mas acho muito válido”, disse.

Na trama, Giane interpreta um velejador que terá um romance com Helô (Claudia Abreu) na primeira fase, com quem romperá por causa de um mal-entendido. Os dois se reencontrarão depois de 20 anos.

“Nunca tive uma reedição do amor. Minhas relações sempre terminaram e viraram amizade ou outra coisa, nunca busquei retomar.

“Eu fiquei com muita vontade de fazer esse personagem no momento que eu estou na minha vida. Ele é um cara que busca muito o bem-estar da natureza, do meio ambiente que ele vive”, contou.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89