06/10/2016

11:13

Geisy Arruda diz que agora será modelo oficial dos evangélicos

Geisy espera não sofrer preconceito por posar para uma marca evangélica

Por: Alberto Silva

Geisy Arruda acaba de entrar para o time de modelos plus size. A atriz fez seu primeiro ensaio para uma marca evangélica plus size usando looks comportados. Depois de anos batalhando para emagrecer, Geisy diz que finalmente entendeu e aceitou seu corpo.

“Para mim, é uma libertação. Parei de querer ser magra como a Gisele Bündchen. Você fica tentando emagrecer, faz dieta, tudo para agradar as pessoas, ter o corpo que a mídia e a publicidade quer que você tenha. Mas, na verdade, estou feliz com o corpo que tenho”.

“Se eu quiser engordar, se quiser emagrecer, comer, eu vou. É muito chato você tentar ocupar um padrão que não é sua realidade, que querem que você tenha, mas que não é o seu. Quero ser uma pessoa normal, não tenho nada quem vive com a marmita, leva a ferro e fogo, mas não quero ser escrava do frango com a batata doce. Todas as mulheres são lindas do jeito que são”, completou.

Conhecida na mídia após ter sido hostilizada por conta de um vestido rosa e curto, Geisy construiu sua imagem em cima da sensualidade, mas garante que mudou de estilo há tempos e espera não sofrer preconceito dos evangélicos.

Geisy contou que adorou fazer ensaio para marca plus size e quer mais Conhecida na mídia após ter sido hostilizada por conta de um vestido rosa e curto, Geisy construiu sua imagem em cima da sensualidade, mas garante que mudou de estilo há tempos e espera não sofrer preconceito dos evangélicos.

“Adorei a marca, os estilos das roupas, folgadinhas, que não marcam, confortáveis. Já posei para marca de periguete que eu tinha vergonha das roupas que usava, da forma que eu ficava exposta. Espero realmente que os evangélicos não sejam pessoas preconceituosas. Espero o contrário, pessoas que têm Deus no coração não têm que ter preconceito. Estar na moda evangélica é uma quebra de paradigma para mim”.

Apesar do novo estilo, Geisy ainda aprova looks um pouco mais ousados para curtir uma noite com as amigas.

“No dia a dia, mudei. Antes usava roupas curtas na tentativa de chamar a atenção, mas percebi que isso só me deixava exposta. Não preciso disso, posso ter a atenção das pessoas de outras formas. Hoje uso roupas confortáveis, tenisê, blusinhas, saias longas, aquilo que faz eu me sentir bem. Para uma balada dá para ousar um pouco e usar algo mais justinho, mas tem ocasiões e ocasiões para tudo”.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90