14/10/2016

08:36

Por: Alberto Silva

Gafe – Claudia Leitte leva ‘maior fora’ de participante do ‘The Voice Brasil’ Sai fora, “eu amo minha esposa”, veja aqui…

Jurada pediu para cantor sentar no seu colo e recebeu negativa: ‘Amo minha esposa'

Por essa Claudia Leitte não esperava. No episódio desta quinta-feira do The Voice Brasil, a cantora – que adora brincar com os participantes e colegas jurados – fez uma proposta inusitada para um dos aspirantes a estrela. E recebeu um fora.

O momento aconteceu com o segundo candidato da noite, Rafah. Depois de uma boa apresentação cantando In The End, do Linkin Park, o rapaz viu as quatro cadeiras se virarem. Na conversa com os jurados, ele emocionou a todos ao contar que seu pai foi assassinado quando ele tinha 14 anos.

Na disputa para conquistar Rafah para o seu time, Claudia argumentou: “Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”. O candidato achou graça da proposta, mas logo cortou: “Nesse caso, eu amo muito a minha esposa”. “Rival” da cantora, Lulu Santos puxou as palmas para a resposta do rapaz.

Na disputa para conquistar Rafah para o seu time, Claudia argumentou: “Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem”. O candidato achou graça da proposta, mas logo cortou

No fim, porém, tudo acabou bem para Claudia Leitte: Rafah escolheu a jurada, justamente porque sua mulher tinha sonhado que ela viraria a cadeira.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91