24/07/2016

14:01

Por: Alberto Silva

Funcionária do Subway é chamada de ‘Escrava Isaura’ e pede demissão – Veja

Recentemente ela pediu demissão do emprego, depois de sofrer com comentários racistas de sua gerente.

Rosilene Medeiros tem 30 anos e é ex-atendente de uma unidade do Subway localizado em Madureira, no Rio de Janeiro. Recentemente ela pediu demissão do emprego, depois de sofrer com comentários racistas de sua gerente.

A chefe de Rosilene compartilhou no Facebook uma foto da funcionária limpando o balcão do local com a seguinte legenda: “Protagonista da novela escravasaura (sic)”.

Chateada com a descrição, Rosilene questionou o dono do estabelecimento sobre um posicionamento em relação à atitude da gerente da unidade. Para o espanto da funcionária, ele defendeu a gerente e disse que ela não a ofendeu, apenas fez um elogio, comparando-a com uma atriz de novela.

Aborrecida com o fato, ela pediu demissão, recebeu R$ 80 de rescisão (estava em período de experiência) e registrou boletim de ocorrência.

racismo

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
96