18/07/2016

10:53

Por: Alberto Silva

FRIBOI: gado abatido com choque no ânus, ambiente podre e desumano

A Friboi doou 350 milhões de Reais para reeleger seus candidatos em 2014, bancou 163 candidatos e agora quer cobrar R$ 104,00 Reais de cada funcionário para manter o plano de saúde, para cada dependente!

Friboi deixa caminhoneiros sem banho por 20 dias e carne APODRECE NO PÁTIO esperando ser descarregada.

Tudo farinha do mesmo saco, Globo, Brasil Foods, JBS, Marfrig, BNDES, construtoras que recebem propina para ganhar contratos zilionários , por ai a merda vai fedendo cada vez mais e finalmente o cara de 9 dedos, o tal de Lula e seu partido de safados e ladrões.

Matéria do Fantástico

No comercial da tv da Friboi as cenas parecem até uma CTI de hospital, tudo branco e limpo. O que esses eles não mostram é como a carne chega na linha de produção e não é por milagre nenhum.

Não existe controle de qualidade dos abatedouros, onde os animais são brutalmente assassinados sem a menor cerimônia. São quase 100 mil animais abatidos diariamente e mais de 30% com requintes de crueldade em ambientes de podridão total.

Coitadinho do Tony Ramos que fez a pior besteira da vida sendo contratado como garoto propaganda da Friboi. Certamente ele não sabia da sujeira em que estava se metendo. Roberto Carlos foi mais inteligente e fez o dever de casa pesquisando o assunto, por isso quebrou o contrato antes mesmo de começar qualquer coisa.

Em campanha publicitária, curiosamente lançada uma semana depois do programa Fantástico, na matéria que denunciava os abatedouros clandestinos no Brasil, Tony Ramos estreou o comercial da Friboi, como se a empresa fosse padrão de qualidade e não fizesse nada de errado, diferente da matéria que o programa Fantástico mostrava…

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105