25/06/2016

09:45

Por: Alberto Silva

Flávia Alessandra se irrita após levar tapa de Bianca Bin em gravação, o bicho pegou na vida real, veja

Elas não eram amigas mas tinham uma boa relação e agora nem olham na cara uma da outra

O clima está tenso nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom”, da Globo. Isso porque Flávia Alessandra que interpreta a vilã Sandra na trama levou um tapa no rosto da atriz Bianca Bin. Elas não eram amigas mas tinham uma boa relação e agora nem olham na cara uma da outra.

Segundo o colunista Leo Dia, do jornal ‘O Dia’, tudo aconteceu quando elas foram gravar a cena em que Maria interpretada por Bianca acerta o rosto de Sandra, interpretada por Flávia. A atriz que dá vida a empregada na trama errou e acabou acertando o rosto da colega de verdade.

O ocorrido gerou um mau-estar nos bastidores, o tapa que não foi nada fraco aconteceu porque Bianca Bin errou a marcação e deu na hora errada. Depois do tapa as duas não se falam mais e cortaram qualquer relação, elas apenas interagem durante as cenas agora.

Segundo o colunista Leo Dia, do jornal 'O Dia', tudo aconteceu quando elas foram gravar a cena em que Maria interpretada por Bianca acerta o rosto de Sandra, interpretada por Flávia. A atriz que dá vida a empregada na trama errou e acabou acertando o rosto da colega de verdade.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104