26/09/2016

16:51

Filho do ex-vice de Palocci é encontrado morto em academia em SP, pode estar ligada a prisão, entenda…

Supeita é de que Maximillian Maggioni, de 44 anos, tenha sofrido um ataque cardíaco

Por: Alberto Silva

O engenheiro e empresário Maximillian Maggioni, de 44 anos, foi encontrado morto no banheiro de uma academia em Ribeirão Preto (SP) na manhã desta segunda-feira (26). O homem é filho do ex-prefeito da cidade Gilberto Maggioni.

Segundo informações do G1, o corpo foi encontrado em um dos boxes do chuveiro da academia por funcionários do estabelecimento. Foi preciso arrombar a porta do local para encontrá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os agentes não conseguiram reanimá-lo.

“Tudo indica que ele teve um ataque cardíaco, mas isso só a perícia e o IML [Instituto Médico Legal] que vai poder realmente dizer o que que aconteceu”, conta o delegado Gino Santana. Maximillian tomava banho após fazer exercícios físicos na academia.

A Polícia Civil afirma que o homem não sofria de doenças no coração nem tomava medicamentos, de acordo com depoimentos de familiares. O corpo não tinha lesões. “Ele tinha uma vida saudável e só a perícia técnica que acabou de chegar, aliás, que vai poder verificar outras lesões que ele deve ter sofrido”, disse o delegado.

O pai do engenheiro,o ex-prefeito de Ribeirão Preto e ex-vice-prefeito na gestão de Antônio Palocci, Gilberto Maggioni (foto), foi à academia fazer reconhecimento do corpo, mas não quis falar com a imprensa.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89