18/11/2015

11:13

Por: Alberto Silva

Filho de Lula Milionário? Ele só teve o Corinthians e empresa de um Lobista preso como clientes

Luís Cláudio Lula da Silva confirmou ter recebido 2,5 milhões da empresa de Mauro Marcondes, lobista preso pela operação Zelotes. Mas todo o resto dito por ele gerou alta desconfiança.

A Folha teve acesso ao depoimento dado na semana à Polícia Federal. Foram enumerados, por exemplo, quatro projetos correspondentes aos valores. Mas, em todos eles, o caçula de Lula teria trabalhado sozinho e cobrado por hora de trabalho.

Mesmo formado em educação física, Lulinhazinho defendeu que podia emitir relatórios tão caros de marketing por sua vasta experiência junto a clubes esportivos (ele tem 30 anos de idade). Questionado se já havia feito outros relatórios do tipo, disse ter sido aqueles os primeiros de sua vasta experiência.

Além da empresa do lobista, o caçula de Lula tinha apenas um segundo cliente, o Corinthians – para quem ele jura ter feito campanhas para o desenvolvimento de esportes amadores.

(Via Folha de São Paulo e Implicante)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104