04/11/2015

12:39

Por: Alberto Silva

“Filho caçula de LULA” rico do dia pra noite, de forma honesta, ASSISTA !!

Saiba como ficar BILIONÁRIO de forma "honesta" da noite para o dia!

Fábio Luís Lula da Silva é investigado no âmbito da Operação Lava Jato por ter recebido cerca de R$ 2 milhões do lobista Fernando Baiano, conforme depoimento do próprio delator, homologado pelo Supremo Tribunal Federal.

Além dos dois filhos, a PF ainda pretende apurar suspeitas sobre uma das noras de Lula, que teria recebido R$ 2 milhões do amigo de Lula, José Carlos Bumlai, conforme relatou Fernando Baiano em depoimento também homologado pelo Supremo Tribunal Federal.

Após a comprovação do enriquecimento pessoal de José Dirceu, Lula e seus familiares, caíram por terra os argumentos defendidos pelos integrantes do PT, que costumavam justificar que os desvios dos cofres públicos ocorriam em nome do projeto de poder do partido.

O silêncio de Lula em relação ao envolvimento dos filhos já é um indício de que não há mais nada a fazer para conter os desdobramentos das investigações em curso. Durante congresso do partio esta semana em Brasília, o ex-presidente se limitou a afirmar que vai sobreviver.

A eventual prisão dos membros da família Lula inviabiliza não apenas sua candidatura em 2018, mas compromete qualquer candidato do PT nas eleições de 2016.

(Via Youtube)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104