15/06/2016

14:05

Por: Alberto Silva

Filha de Dudu Nobre deixa a UTI do hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Dudu acabou cancelando um show que faria na semana passada. Nesta semana o cantor já retornou ao trabalho. Ele já tinha aproveitado as redes sociais para pedir orações para Alícia e se desculpar pelo cancelamento da apresentação.

A filha mais nova do Dudu Nobre, Alícia, deixou a UTI de um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internada há uma semana. Segundo o jornal Extra, a menina ainda continua internada tratando de uma bronquite. Ela já está sendo tratada com antibióticos, mas ainda não há previsão de alta.

Por conta da internação da filha caçula, Dudu acabou cancelando um show que faria na semana passada. Nesta semana o cantor já retornou ao trabalho. Ele já tinha aproveitado as redes sociais para pedir orações para Alícia e se desculpar pelo cancelamento da apresentação.

“Bom dia a todos. Tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI. Obrigado minha esposa, Priscila, que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira. Também agradeço a compreensão dos amigos da Choperia do Zeca, em Taboão da Serra, SP, infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha, em breve estarei com vocês”, escreveu.

“Bom dia a todos. Tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106