04/07/2016

11:26

Por: Alberto Silva

Figurinista passa mal após ser maltratada por ator Global

O estresse fez a assistente de figurino passar mal e parar no ambulatório dos Estúdios Globo com a pressão alta.

Uma confusão envolvendo o ator Felipe Titto causou um grande problema nos bastidores de “Malhação – Seu Lugar No Mundo”. Segundo Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’, o ator reclamou  de uma calça oferecida pelos figurinistas da Globo, após maltratar as figurinistas ele se recusou a usar a peça. O estresse fez a assistente de figurino passar mal e parar no ambulatório dos Estúdios Globo com a pressão alta.

Além da trama teen da emissora carioca, Titto segue apresentando o “Ridículos” ao lado de Hugo Gloss e Ellen Milgrau na MTV. O programa, que estreou em junho, é o primeiro do canal pago brasileiro a ser gravado nos estúdios da Viacom, em Miami.

Esta é a segunda passagem de Felipe Titto por “Malhação”. Entre 2005 e 2006 ele interpretou o personagem Marley na décima segunda temporada da novelinha.Felipe ainda não se manifestou sobre a suposta confusão nos bastidores da Globo e, tão logo o faça, o texto será atualizado com a sua versão.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103