16/08/2016

12:19

Por: Alberto Silva

Fernanda Takai sobre impeachment: “Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma, ela é idônea e horanda”

Vocalista da banda Patu Fu falou de sua posição política em entrevista ao "Mariana Godoy Entrevista", na RedeTV!. Saiba o que ela pensa do assunto

Fernanda Takai explicou sua posição política no “Mariana Godoy Entrevista”, exibido na noite de sexta-feira (12) na RedeTV!. A cantora, que esteve no palco para falar de seu mais novo disco solo, com músicas de composição própria, “Na Medida do Impossível”, se disse “totalmente apoiadora da presidente Dilma”, que no próximo dia 25 terá o processo de impeachment julgado pelo Senado.

Ao ser questionada sobre já ter apoiado políticos do PSDB, a cantora foi enfática: “Eu geralmente tenho apoiado pessoas. A coisa partidária no país hoje está diluída. Eu sempre fiz opção pelo caráter das pessoas e é claro que eu revi vários pontos”.

Sobre Dilma Rousseff, avaliou. “As pessoas têm essa noção de que ela é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma”. No entanto, deixou claro: “A minha posição política não representa todos da banda”.

Sobre Dilma Rousseff, avaliou. "As pessoas têm essa noção de que ela é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma". No entanto, deixou claro: "A minha posição política não representa todos da banda".

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104