03/01/2016

23:20

Por: Alberto Silva

Fernanda Souza sobre Ivete Sangalo após ciúmes em show: ‘Tem toda razão’

Fernanda Souza saiu em defesa de Ivete Sangalo após a cantora ficar enciumada e chamar a atenção do marido, Daniel Cady, durante show em Guarujuba, na Bahia.

Em um vídeo do Snapchat, a esposa de Thiaguinho declarou que já assistiu a bronca da baiana várias vezes e que aconselha as amigas a agir como a artista.

“Eu já vi esse vídeo umas 30 vezes. Eu mando nos grupos e digo: ‘Aprendam, aprendam com ela. Apenas aprendam’. Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno. Você tem toda razão. Eu tô passando mal com esse vídeo”, afirmou Fernanda Souza na rede social, na qual foi uma das celebridades que se destacaram em 2015. A atriz que jádeclarou que o marido não tem ciúmes de seu trabalho de atriz.

A suposta culpada pela crise de ciúmes protagonizada por Ivete Sangalo no show é a cantora Carla Verde, de 36 anos. Em seu Facebook, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, ela provocou a cantora – que estreou no “The Voice Kids” neste domingo– ao postar uma foto dela com Daniel Cady: “Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!”. Pouco antes, ela publicou uma foto de um show seu e falou sobre o momento. “Amiga Ivete, que povo estressado”, escreveu Carla.

Em participação recente no “Encontro com Fátima Bernardes”, a cantora contou o que a irrita no marido. “Ele gosta muito de mar, né?”. Em seguida, o repórter pergunta: “Ele te troca pelo mar às vezes?”. “Às vezes?”, disparou a cantora em tom de brincadeira, admitindo não ser algo tão incomum. Ao ser questionada sobre toalha molhada em cima da cama, a baiana respondeu: “Também me irrita”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104