03/10/2016

15:49

Por: Alberto Silva

Fernanda Gentil é hostilizada após afirmar que é lésbica sim

Fernanda e a emissora temiam que o romance virasse uma grande fofoca, afinal, ela é uma pessoa pública, e resolveram que abrir o jogo era o melhor a ser feito.

Após a revelação de que está namorando uma mulher, a apresentadora Fernanda Gantil acabou sendo hostilizada nas rede sociais.  A jornalista se separou em abril do empresário Matheus Braga, com quem tem um filho.

“Vão dominar o mundo? Assim acaba a raça humana né! Legal se seus pais fossem gays também, assim você não teria nascido!”, disparou uma seguidora no Instagram.

“Por mim ela pode namorar quem ela quiser, agora, precisa todo esse pampeiro, esse alarde todo? Isso está me parecendo que está querendo mesmo é aparecer, causar, podiam muito bem ter a vida delas discretas e tranquilas”, opinou outra.  “Não é uma escolha. É algo natural do ser humano. A única coisa que ela escolheu foi ser feliz e sincera”, defendeu um terceiro.

Sobre o assunto, Gentil afirmou que está exercendo o seu direito de ser feliz. “Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos”, declarou.

Fernanda e a emissora temiam que o romance virasse uma grande fofoca, afinal, ela é uma pessoa pública, e resolveram que abrir o jogo era o melhor a ser feito.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91