29/06/2016

10:03

Por: Alberto Silva

Faustão faz inimigos na Globo por causa de ‘Ding Dong’ e ‘Iluminados’

Fausto Silva lutou para que as atrações fossem ao ar por estar cansado de sempre levar os nomes ‘do momento’ para se apresentarem em seu dominical.

Sucessos de audiência no ‘Domingão do Faustão’, os quadros “Iluminados” e “Ding Dong” não estão agradando a todos nos bastidores do programa. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, por serem formatos que resgatam artistas desconhecidos, iniciantes ou que estão afastados da grande mídia, os lobbys das gravadoras e de funcionários da emissora que tentam lançar novos nomes perderam espaço.

Apesar das imposições, Fausto Silva lutou para que as atrações fossem ao ar por estar cansado de sempre levar os nomes ‘do momento’ para se apresentarem em seu dominical. Ainda segundo Feltrin, outra polêmica que marcou o “Domingão” foi o envolvimento de alguns funcionários em um esquema que cobrava uma espécie de “propina” para que convidados pudessem cantar.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104