08/09/2016

10:34

Por: Alberto Silva

Fátima Bernardes pode ser a nova madrinha de bateria da União da Ilha

Se aceitar o convite Fátima Bernardes substituirá Bianca Leão, a atual madrinha, que está grávida

A apresentadora Fátima Bernardes todos os anos participa da transmissão dos desfiles de carnaval pela Globo, na qual é comentarista, porém em 2017 sua presença na Sapucaí poderá ter um motivo diferente.

Segundo informações da coluna Gente Boa, do jornal ‘O Globo’, a escola União da Ilha vai oficializar à apresentadora nos próximos dias para assumir o cargo de madrinha de bateria. A escolha é um sonho antigo do presidente, Ney Filardi. “Com ela não tem rejeição”, disse ele, no ano passado, evidenciando que o desejo de ter a jornalista como estrela de seu desfile não é de hoje.

Caso tope o convite, Fátima substituirá Bianca Leão, a atual madrinha, que está grávida. Recentemente, o nome de Fátima Bernardes está bastante em evidência na imprensa por ter revelado nas redes sociais que se separou de William Bonner, após 26 anos de casados.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93