20/07/2016

11:06

Por: Alberto Silva

Fátima Bernardes corre risco de vida é internada após injetar botox

Apresentadora teria tratado de um inchaço na testa, no Hospital Vitória, Zona Oeste do Rio de Janeiro


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Ffatima-bernardes-corre-risco-de-vida-e-internada-apos-injetar-botox%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A Apresentadora do “Encontro” Fátima Bernardes deu entrada, na semana passada, no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para tratar de um inchaço na testa, resultado de uma aplicação errada de toxina botulínica, mais conhecida como botox, – procedimento no qual é adepta há mais de 10 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um enfermeira do hospital teria dado a informação.

A coluna procurou a TV Globo, divulgou a notícia por meio de um comunicado: “Ela esteve no hospital e  fez o procedimento”. No mesmo centro médico, Mariana Ximenes fez uma cirurgia na mão esquerda ao se acidentar em gravação de “Haja Coração” e o ator Umberto Magnani, da novela “Velho Chico”, morreu aos 75 anos, após sofrer um AVE.

Apresentadora não quer influenciar carreira dos filhos

A jornalista disse em entrevista à revista “Claudia” de maio, que não viaja no mesmo voo que o marido, William Bonner, devido uma síndrome do pânico momentânea. Segundo ela, a decisão foi tomada durante uma viagem com o âncora do “Jornal Nacional”, pensando nos filhos. “Depois que nasceram, minha relação com a morte mudou. É como se tivesse perdido esse direito”.

Fátima está sempre  em companhia dos trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 18 anos, em passeios nos shoppings do Rio. Mesmo sendo uma mãe presente, ela afirma que não interfere na escolha das profissões que os herdeiros irão seguir. Vinícius cursará engenharia, Beatriz, design, e Laura quer ser psicóloga.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100