07/10/2016

14:27

Por: Alberto Silva

Farsa, vídeo que viralizou na web de alma saindo do corpo é mentira, assista o original aqui

Nas redes sociais, a sequência deixou muita gente "com a pulga atrás da orelha". Enquanto alguns se mostraram impressionados com a imagem da "alma" e lamentaram a morte no acidente, outros disseram que a sequência é falsa, tendo sido editada para inclusão da sombra.

Um vídeo que mostra o momento em que a alma deixa o corpo de uma mulher momentos após um acidente de trânsito fatal tem intrigado internautas e dividido opiniões. Seria a gravação um registro real? descobrimos que tudo não passou de um truque, uma grande FARSA.

De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, o acidente aconteceu em Lopburi, na Tailândia. A sequência começou a circular em redes sociais há poucos dias e mostra quando um casal, que está numa moto, é atingido por um carro. A mulher, identificada apenas como Manee, cai no chão e morre.

Segundos depois, é possível ver uma espécie de sombra vagando sobre o corpo dela, o que é apontado por alguns internautas como a alma da mulher, que havia acabado de morrer.

Nas redes sociais, a sequência deixou muita gente “com a pulga atrás da orelha”. Enquanto alguns se mostraram impressionados com a imagem da “alma” e lamentaram a morte no acidente, outros disseram que a sequência é falsa, tendo sido editada para inclusão da sombra.

VEJA O VÍDEO ORIGINAL DO ACIDENTE:

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92