19/10/2016

12:08

Por: Anny Grego

Famosos declaram que não irão participar mais de programa de Luciano Huck, Risco de morte

“Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, falou Huck

Nesta terça-feira (18), o cantor sertanejo Mariano acabou se acidentando durante as gravações do quadro “Saltibum”, no “Caldeirão do Huck”. Em entrevista a jornalista Patricia Kogut, o apresentador da atração da Globo tranquilizou as fãs do cantor.

“Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, falou Huck. Após o acidente os treinos foram cancelados. A assessoria do cantor falou que o mesmo passou por uma bateria de exames e está bem.

O ator Diogo Sales, um dos participantes do reality falou também sobre o acidente: “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”.

Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim

Segundo Fabíola Reipert, do site ‘R7’, os outros participantes da atração ficaram em pânico, segundo um deles (cujo nome não foi revelado). “Estamos amedrontados. O clima ficou muito tenso. As provas são muito perigosas. O medo tomou conta do ambiente”, disse a fonte para a colunista.

A jornalista Carol Barcelos, que também participa do Saltibum, está cheia de hematomas no corpo de tanto cair durante os treinos.

(Via Agencia

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91