03/11/2015

20:23

Por: Alberto Silva

“Facebook e Dilma” cuidado, se seu pensamento for anti-PT está correndo sérios riscos de sair do ar

Nos últimos dias, o Facebook tem deletado várias páginas que se mostraram contrárias ao governo.

A maioria das páginas irônicas e contrárias ao governo bolivariano brasileiro foram deletadas de uma hora para outra sem qualquer aviso ou explicação, segundo internautas.

Um das páginas é da Luana Basto 3.0, da jovem que ironizou o Enem e que teve o vídeo bombando em todo o Brasil mas que acabou sendo deletada recentemente. Outra página irônica, denominada ‘Orgulho de Ser Hetero Por Assédio’, Humans Of PT, também foram deletadas após chamada para denúncias em massa do Fake Petista Dilma Bolada, aquele mesmo que recebeu milhões do PT e depois disse, com maior cara de pau que não recebeu nada na CPI-Pizza.(Veja Aqui a chamada do Fake Petista).

REVEJA:  Facebook devolve página de Danilo Gentili depois de ser derrubada por cibermilitância paga

Joselito Muller, humorista, levanta uma significativa questão:

De fato, não apenas denuncinha, internautas suspeitam  que pessoas do Facebook Brasil, de orientação governista/esquerdista, estejam favorecendo a exclusão das páginas.

                      

É UM CENÁRIO DE CENSURA MACABRO, DE FATO.

ORIENTAÇÃO AOS INTERNAUTAS

Orientamos e pedimos a todos os amigos e amigas que nos seguem nessa bagaça chamada Facebook/Bostabook que salvem ou adicionem o site da Mídia Livre FCS Brasil (Folha Centro sul Brasil)  –  Conexão Campos Gerais aos seus favoritos, na barra de navegação, no seu computador.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93