12/01/2016

23:16

Por: Alberto Silva

Existe dose certa para o ciúme?

Especialistas da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, o ciúme é uma emoção extremamente dolorosa

Uns dizem que o ciúme é a pimenta do amor. Outros afirmam que este é um grande mal para o relacionamento, já que o sentimento sempre vem acompanhado de possessividade e muito sofrimento, tanto para quem sente quanto para o parceiro, vítima dos delírios alheios. Mas como saber se existe uma dose certa para o ciúme? Até que ponto ele pode ser saudável e apimentar a relação entre o casal?

Recentemente, a cantora Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúme durante um de seus shows. A cantora repreendeu o marido, que conversava com outra mulher no camarote, enquanto  cantora se apresentava. A cena bombou na internet e virou meme. A frase “quem é essa aí papai” viralizou e muitas pessoas passaram a se perguntar: se a Ivete, uma pessoa famosa, pode sentir e demonstrar ciúme em público, por que eu não poderia?

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

115