10/06/2016

13:26

Por: Alberto Silva

[Exclusivo] Evento do PT na Paulista em SP está cancelado, LULA não irá comparecer, PF procura ex-presidente

O Partido dos Trabalhadores começou a promover uma série de encontros com objetivo de restabelecer a imagem do partido frente a mídia nacional, para isso conta com a presença do investigado Luís Inácio Lula da Silva em quase todos eles.

De acordo com informações o encontro desta sexta-feira (10) marcado para acontecer na Avenida Paulista, um dos principais palcos de manifestações políticas, foi desmarcado devido a ausência de Lula que acabou desmarcando sua ida ainda por motivos desconhecidos.

O Partido dos Trabalhadores tem ganhado adesão em diversos estados após a chegada de Michel Temer ao poder e a demora em apresentar resultados concretos frente à crise econômica que o país enfrenta.

O que se sabe nessa manhã de sexta feira é que, agentes da Policia Federal estariam a procura de LULA no seu instituto e sua casa, o motivo não foi revelado.

O processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff deve demorar mais que o esperado e se isso acontecer ela poderá retornar após os 180 dias de prazo determinado para afastamento.

O que se sabe nessa manhã de sexta feira é que, agentes da Policia Federal estariam a procura de LULA no seu instituto e sua casa, o motivo não foi revelado.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106