04/03/2016

05:16

Por: Alberto Silva

EUA, França e o mundo em alerta geral, o ditador norte-coreano ordenou que as ogivas nucleares do país estejam prontas para serem usadas

A declaração foi feita enquanto o ditador monitorava olançamento de seis mísseis

O ditador Norte Coreano Kim Jong-un ordenou fortes ataques aos EUA, França e outros países, isso poderá acontecer a qualquer momento.

“Diante da circunstância extrema em que o imperialismo americano faz mau uso de sua influência militar e pressiona outros países a começar uma guerra, a única maneira de defendermos nossa soberania e nosso direitode viver é fortalecer nossa capacidade nuclear”, disse Kim à agência oficial.

A declaração foi feita enquanto o ditador monitorava olançamento de seis mísseis ontem (03) e horas após o Conselho de Segurança da ONU aprovar sanções comerciais ao país comunista em resposta aos últimos testes nucleares com mísseis de longo alcance.

(Via agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93