22/11/2015

11:09

Por: Alberto Silva

EUA entra na guerra e lança 42 ataques contra Estado Islâmico no Iraque e na Síria

Os Estados Unidos e seus aliados alvejaram o Estado Islâmico com 20 ataques aéreos no Iraque e 22 na Síria na sexta-feira, disse o Exército dos EUA. A informação foi divulgada neste sábado. Seis dos ataques no Iraque atingiram três unidades táticas do Estado Islâmico, uma instalação de comando e controle e posições de combate perto de Ramadi, segundo os militares.

Os ataques na Síria incluíram 13 perto de Mar’a, atingindo unidades táticas e três edifícios do Estado Islâmico. Uma ataque perto de Abu Kamal, na Síria, acertou um ponto de coleta de petróleo do grupo terrorista, acrescentou o Exército.

A Rússia também confirmou uma série de ataques contra alvos do Estado Islâmico na Síria, em Deir el-Zor.a Mais:http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,eua-e-russia-lancam-novos-ataques-contra-ei-no-iraque-e-na-siria,10000002622

Siga @brasilpensa

(com Agência Reuters)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92