11/12/2015

23:19

Por: Alberto Silva

ESSE HOMEM – JUIZ SÉRGIO MORO – MUDOU PARA SEMPRE A HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL!

O voto do Ministro Félix Fischer, integrante da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça(STJ), julgando um pedido de habeas corpus em favor dos LAVAJATEIROS, externou o que pensa o Brasil sobre os LADRÕES DE CASACA que quebraram a Petrobrás e o Brasil. Sentenciou o Ministro Fischer: “Não são crimes comuns, são casos gravíssimos que deixam sociedade inteira perplexa. E crimes como esses da Lava Jato exigem firme atuação do Judiciário”.

MAS QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESSA MONUMENTAL REVIRAVOLTA ÉTICA,  ATÉ ENTÃO IMPENSÁVEL NO BRASIL DA CORRUPÇÃO?

Seu nome: SÉRGIO MORO, Juíz Titular da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba…

O Brasil estava acostumado, todos os dias a  testemunhar cenas dantescas, desumanas: Pobres, desvalidos, desassistidos, abandonados, marginalizados, pequenos traficantes, oportunistas, punguista, ladrões de galinha estavam condenados a “entupir as cadeias públicas”.  Enquanto isso, os “GRANDES LADRÕES, APÁTRIDAS POR NATUREZA” nunca eram alcançados, por um braço “covarde” da lei.  Permaneciam intocáveis! Seus caros advogados conseguiam, num passe de mágica, transformar quadrilheiros engravatados em “pessoas de bem”, “trabalhadores” e “empresários de sucesso”.

SÉRGIO MORO,  fazendo uso apenas da inteligência e do PODER estatuído na Constituição Brasileira fez valer,  de verdade,  os termos contidos no artigo QUINTO. Ali está expresso: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI!

Hoje, nem mesmo Ministros dos Tribunais Superiores se encorajam em desconstituir as decisões de SÉRGIO MORO. Ao contrário, se valem de suas secas e objetivas sentenças para fundamentarem a confirmação de que MORO tem agido e atuado dentro da restrita letra fria da LEI!

O BRASIL QUE FERVE BRASÍLIA… é o Brasil que teme ser alcançado pelos longos braços da Lava Jato.

O BRASIL QUE FERVE BRASÍLIA… é o Brasil transformado, em pânico, diante da certeza que não ficará pedra sobre pedra,  a partir da Lava Jato.

O BRASIL QUE FERVE BRASÍLIA… é o Brasil que sabe que a fotografia do PODER será modificada profundamente.

O BRASIL QUE FERVE BRASÍLIA… é o Brasil que terá a sua disposição um imenso álbum de fotografias nas delegacias de polícia do país,  onde constarão as fotos dos bandidos que foram condenados por SÉRGIO MORO,  a partir da operação Lava Jato.

SÉRGIO MORO  é o brasileiro da mudança. O PERSONAGEM MAIS IMPORTANTE DO SÉCULO 21 NO BRASIL DOS NOSSOS SONHOS…

(Via Cristal Vox) << Acesse

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89