27/11/2015

23:48

Por: Alberto Silva

Escândalo em Brasilia. Ruy Falcão reconhece Corrupção no PT e do PT

Colocar um Boneco na Presidência de um Partido, pra garantir ter nas mãos Marionete, que não tentará exercer Poder ou atrapalhar quem realmente manda, tem seus Efeitos Colaterais. Ruy Falcão é despreparado. Pressionado se enrola todo e complica o PT, com declarações desastrosas.

Depois de uma nota intempestiva, anunciado que PT abandonaria Delcídio à própria sorte e iria expulsá-lo, foi perguntado sobre a diferença de tratamento, já que Vaccari, já condenado, foi apoiado. A resposta resumiu uma confissão de culpa: Delcídio agiu de forma individual. Vaccari trabalhou pelo Partido.

Creio não haver dúvidas. Palavras do Presidente. Conclusão obvia. Vaccari não é corrupto. É um soldado que obedece ordem de um comando Corrupto. Leia-se PT de Lula. Será que o “Cumpanhero” continua não sabendo de nada ou dirá que FHC é ventríloquo e falou usando boca do “Boneco”? Vou ali vomitar e já volto. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Via Blog Sófa de Pobre << acesse

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93