19/07/2016

18:19

Por: Alberto Silva

Encontrada a planta que milagrosamente cura em definitivo o Câncer e a Aids, porém estão escondendo de você…

Como aqui no Brasil a Ciência não é muito estimulada, e também pelo interesse de laboratórios no exterior a respeito do Aveloz, o estudo foi ampliado e levado para os Estados Unidos.

ASSISTA O VÍDEO –  Recentemente houve um acontecimento nos arredores da Amazônia, mais precisamente em Belém do Pará, que um paciente tinha sido curado de uma doença fatal que até já havia feito o diagnostico e era câncer nos ossos. Alegou-se que esta pessoa tinha tomado uma garrafada feita com uma planta chamada Aveloz ou Avelós. Essa informação chegou a empresas que trabalham com destilarias de produtos sucro-alcooleiros como a cachaça. O Presidente da empresa logo se interessou e procurou mais informação a respeito da planta e do acontecimento. Logo estudaram as propriedades da planta isolando componentes químicos e moléculas para estudar seus efeitos no organismo a fim de conseguir a cura de do Câncer e da Aids. Foi investido muito dinheiro nos estudos, chegando a casa dos 40 milhões, segundo a revista Globo Rural onde saiu a reportagem. Confira abaixo uma outra reportagem.

Como aqui no Brasil a Ciência não é muito estimulada, e também pelo interesse de laboratórios no exterior a respeito do Aveloz, o estudo foi ampliado e levado para os Estados Unidos. Com o andamento dos estudos, foi feito testes em laboratórios para atestar os efeitos da planta e foi visto além de que tem propriedades para a cura do câncer, também para o controle de HIV e outras doenças crônicas. Descobriram também que a planta tem propriedades para dor e inflamação. Também discutimos aqui no site sobre a planta Melão de São Caetano que também age contra a cura de doenças celulares e infecto-contagiosas. A Planta Janaguba (janaúba) também deve ser levada em consideração, pois há relatos semelhantes sobre a cura de doenças fatais após o uso.

As empresas que estão envolvidas nestas pesquisas são o Grupo Telles, que antes era envolvida com a produção de cachaças como a Ypióca. Essa empresa possui empresas parceiras como a Amazônia Fitomedicamentos que assim como o próprio nome diz, trabalha produzindo remédios a partir da flora, ou estudando a flora de nosso País.

Entidades envolvidas na cura do câncer com Avelós

As empresas que estão envolvidas nestas pesquisas são o Grupo Telles, que antes era envolvida com a produção de cachaças como a Ypióca. Essa empresa possui empresas parceiras como a Amazônia Fitomedicamentos que assim como o próprio nome diz, trabalha produzindo remédios a partir da flora, ou estudando a flora de nosso País. Eles chegaram a contabilizar mais de 100 mil pés de aveloz que estão cultivando a fim de dar suporte aos estudos e possíveis produções dos remédios da planta.

aveloz cancer hiv

Características do Aveloz

O Aveloz como já estudamos aqui na página tudo sobre aveloz, é uma planta também conhecida como árvore-lápis, ou pau-pelado, tem crescimento arbustivo e suas folhas são como se fossem caules, duros, como se a planta toda fosse só composta de caules em suas partes aéreas, parecendo com a Cavalinha. Tem uma seiva leitosa que é ácida e serve para curar verrugas agindo externamente e para isso é muito usada. Esse látex é considerado tóxico e tem que ter cuidado no manuseio da planta.

Caso você tenha interesse em usar a planta para fazer uma garrafada semelhante, tenha cuidado com esse látex. É necessário procurar mais informações. Há controvérsias pois, quando pegamos a literatura para estudar oAveloz, vemos que ela não é indicada para o consumo interno, podendo até causar efeitos colaterais ou indesejados.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97