26/09/2016

13:20

Por: Alberto Silva

Emocionada, Grazi Massafera comenta sobre indicação ao Emmy: ‘Gratidão Imensa’

A mãe de Sophia, que concorrerá com nomes como a veterana Judi Dench, agradeceu a confiança do autor Walcyr Carrasco. Antes da novela, ela colecionou uma série de mocinhas, todas sem maiores repercussões.

Grazi Massafera recebeu a notícia da nomeação ao Emmy Internacional com surpresa na manhã desta segunda-feira. A atriz concorre na categoria Melhor Atriz por seu trabalho na novela “Verdades Secretas”, que também foi indicada como Melhor Novela.

– Acabei de saber! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras… É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre – disse Grazi.

A mãe de Sophia, que concorrerá com nomes como a veterana Judi Dench, agradeceu a confiança do autor Walcyr Carrasco. Antes da novela, ela colecionou uma série de mocinhas, todas sem maiores repercussões, até o grande papel: a modelo fracassada e entregue ao vício, que lhe subtraiu a beleza e revelou o amadurecimento como atriz.

Acabei de saber! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras... É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre - disse Grazi.

– A gente trabalhou junto o tempo inteiro. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim! – disse Grazi.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91