28/03/2016

16:32

Por: Alberto Silva

EM TROCA DE LIBERDADE E SAIR DO PAÍS, MARCELO ODEBRECHT VAI DESTRUIR LAVA JATO EM DELAÇÃO

Se o Brasileiro realmente preza a Lava Jato, chegou a hora de mostrar. A Máfia jogou pesado. Estrago gigantesco. Triste não é saber o quão podre é o Governo, capaz de criar Teia tão complexa e baixa, mas perceber que atingiram o alvo.

Lançar Bolsa completa de denuncias. Relação impiedosa, TEORICAMENTE apartidária e por em risco credibilidade já cambaleante de políticos. Reação seria avassaladora.
União da Câmara dos Deputados, Senado, Judiciário, Governos Estaduais, Municiapais e até Condominios de Prédios; todos trabalhando para calar a Lava Jato.Ministério Público Federal pode ser manipulado, servindo aos propósitos do Governo.
Em se confirmando, Marcelo Odebrecht pode se tornar na ponta do ice berg de um histórcio golpe baixo, padrão Lula PT.
Em Conspiração articulada a Odebrecht se colocaria à disposição da Justiça, numa Delação Premiada Coletiva.
Primeiro passo para colocar Lava Jato numa epopéia suicida.
Articulação em cadeia. Lançar uma Lista colocando políticos das mais variadas familias, na mesma vala podre.
Imprensa, ávida  de “Furos de Reportagem”, colocaram seus Instrumentos de Longo Alcance a serviço da  engrenagem criada para destruir a Lava Jato.
Inserir no contexto calúnias, originando processos. Colocar em “xeque” MPF e Lava Jato. Devassa total. O fim das investigações.

Se o Brasileiro realmente preza a Lava Jato, chegou a hora de mostrar. A Máfia jogou pesado. Estrago gigantesco.
Triste não é saber o quão podre é o Governo, capaz de criar Teia tão complexa e baixa, mas perceber que atingiram o alvo.
E pensar que tudo acontece na semana que PMDB e PP se preparam pra pular fora.

(via Sofá de pobre)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93