03/08/2016

13:47

Por: Alberto Silva

Em homenagem às Olimpíadas, astronauta americano Jeff Williams fotografa o Rio do espaço

“Rio e as nuvens há alguns minutos. Antecipando a abertura da Rio 2016!”, escreveu o astronauta americano Jeff Williams.

O astronauta americano Jeff Williams, 58, que se encontra a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) para uma missão, não perdeu o espírito olímpico, apesar de estar longe da Terra. Através de seu twitter pessoal (@Astro_Jeff), ele compartilhou uma imagem da cidade maravilhosa vista do espaço. Na legenda, uma referência aos Jogos Olímpicos de 2016: “Rio e as nuvens há alguns minutos. Antecipando a abertura da @Rio2016!”, escreveu.

Apesar dos elogios de muitos internautas, alguns ironizaram os problemas da cidade e do evento. Voando com segurança milhares de metros acima das bactérias e ladrões”, escreveu um usuário. Williams encontra-se a cerca de 400 quilômetros de altitude e está prestes a bater o recorde de Scott Kelly, como o americano que permaneceu pelo maior tempo no espaço.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90