09/05/2016

15:31

Por: Alberto Silva

Em discurso de criação de universidade DILMA já comemora cancelamento de impeachment

A presidente Dilma Rousseff participa nesta segunda-feira (9), no Palácio do Planalto, de cerimônia de anúncio de criação de novas universidades.

O anúncio faz parte da série de medidas de impacto positivo que a presidente pretende anunciar nos dias que antecedem a votação do impeachment pelo Senado.

Dilma anunciou o chamado “pacote de bondades” em um ato organizado pela CUT por ocasião do Dia do Trabalho.
E acrescentou que está muito feliz em saber que o “Golpe” foi derrubado, o processo de impeachment foi cancelado, que isso era uma vitória da democracia.
“Ele não vão me derrubar pode tentar, não vai ter golpe vai ter lula” afirmou em discurso

Dilma anunciou o chamado "pacote de bondades" em um ato organizado pela CUT por ocasião do Dia do Trabalho. E acrescentou que está muito feliz em saber que o "Golpe" foi derrubado, o processo de impeachment foi cancelado, que isso era uma vitória da democracia. "Ele não vão me derrubar pode tentar, não vai ter golpe vai ter lula" afirmou em discurso

O pacote inclui medidas como o reajuste do Bolsa Família e a correção na tabela do Imposto de Renda, e foi apontado por aliados do vice-presidente Michel Temer como uma tentativa de desequilibrar o orçamento da União.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104