04/10/2016

15:53

Por: Alberto Silva

Em depressão total Andréa Nóbrega chora desesperadamente: ‘Depois do divórcio, todos me viraram as costas’

Após denunciar alegadas ameaças do ex-marido, Carlos Alberto, a atriz conta ao programa 'Gugu' que as portas se fecharam à ela após a separação

A mulher do homem da praça, Andréa Nóbrega, ex-A Praça É Nossa e Mulheres Ricas, não está sendo fácil a vida sem Carlos Alberto de Nóbrega, de quem se separou em março. Segundo Andréa, que deixou o humorístico do SBT junto com o casamento, ninguém dá emprego a ela por causa da relação com o comediante. “Quando eu me separei, foi quando saí da Praça, e eu tinha que surgir em alguma coisa. Eu bati de porta em porta, e ninguém me ajudava por causa do Carlos”, disse ela a Gugu, em entrevista que vai ao ar nesta noite, na Record.

Na entrevista, ela também conta que Carlos Alberto de Nóbrega teve uma reação ruim quando ela decidiu participar do reality show Mulheres Ricas, exibido pela Rede Bandeirantes: “É o que eu te falei: ele é muito forte, querendo ou não, eu me casei com um cara muito forte. Nossa, quando eu aceitei (fazer o ‘Mulheres Ricas’), assinei o contrato, comecei a gravar, foi quando… a casa caiu!”. De fato, quando Andréa estava no reality, ela se definia como solteira.

Carlos Alberto e Andréa Nóbrega foram casados por mais de vinte anos, entre idas e vindas. Depois de Luíza Brunet denunciar supostas agressões do ex-marido, Lírio Parisotto, Andréa também contou ao programa The Love School, da Record, que havia sofrido ameaças do companheiro. O humorista, no entanto, nega os fatos e afirma que o fim do relacionamento foi “amigável”.

Na entrevista, ela também conta que Carlos Alberto de Nóbrega teve uma reação ruim quando ela decidiu participar do reality show Mulheres Ricas, exibido pela Rede Bandeirantes

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91