15/01/2016

12:45

Por: Alberto Silva

Ela tem 60 anos e com aparência de 25 revela segredo de sua juventude

Uma mulher de 60 anos de idade, mas que parece ter décadas a menos, credita sua aparência jovial à sua dieta.

A figura impressionantemente jovem de Yazemeenah Rossi, da França, chamou atenção de pessoas ao redor do mundo.

A mulher começou sua carreira de modelo aos 28 anos, e falou exclusivamente ao Dailystar.co.uk. Ela contou que nunca come alimentos processados, congelados, que foram levados ao microondas ou com baixo teor de gordura. “Na maioria das vezes eu como alimentos orgânicos e eu os cozinho frescos todos os dias. Eu como principalmente legumes, frutas, nozes e um pouco de peixe de boa qualidade e carnes”, afirmou.

A mulher, que vive em Malibu, EUA, também relatou que tentou ser vegana há 30 anos, mas logo depois percebeu que não seria capaz. “Eu sempre vivi uma vida mais ou menos saudável”, acrescentou ela. “Mas a felicidade é o que te faz brilhar, não apenas a comida saudável que você coloca no seu corpo”.

Yazemeenah Rossi, da França, vive nos EUA, tem 60 anos de idade, mas aparenta ter décadas a menos. Ela atribui isso à sua dieta e conta seu segredo de beleza. Foto: YAZEMEENAH ROSSI

Yazemeenah afirmou também que pratica yoga há mais de 30 anos e que gasta entre 30 minutos a uma hora com os exercícios diários. Além disso ela caminha de 15 a 45 minutos.

Foto: YAZEMEENAH ROSSI

Foto: YAZEMEENAH ROSSI

A mulher, que tem dois filhos, salientou a importância de se manter em sintonia com seu corpo, e disse que nunca se sente culpada quando não faz exercícios por alguns dias.

Ela continuou: “Eu respeito o ritmo do meu corpo”, mas nem sempre foi assim, pois quando na casa dos 20 e até cerca de 40 ela se exercitava excessivamente. “Levei algum tempo para perceber que meu corpo não tinha a mesma energia”, relatou ao falar sobre o avançar de sua idade para a casa dos 40 anos.

Graças ao seu estilo de vida zen, Yazemeenah tem uma atitude relaxada no que tange ao envelhecimento. “Parece que os 60 chegaram de repente e me fizeram perceber que eu não estava vivendo plenamente antes desta última década”. Segundo afirmou, alguns anos atrás ela percebeu os benefícios de deixar o tempo fluir.

Foto: YAZEMEENAH ROSSI

Foto: YAZEMEENAH ROSSI

Abaixo está um vídeo da mulher correndo na praia.

Fonte: DailyStar

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
96