30/08/2016

10:22

Por: Alberto Silva

DILMA se Mostra incapaz de governar e fala em PLEBISCITO

DILMA, a “Presidenta Inocenta” Durante a sabatina de interrogatório com perguntas dos Senadores, Juízes, desconversava e respondia estrategicamente em uma linha de respostas totalmente desconexas com as perguntas, Dilma falava tão somente em espetáculos do seu governo, os quais que na pratica  nunca foram vistos ou sentidos pelos brasileiros; quando perguntado sobre as quebradeiras, inclusive no Fundo de Pensão dos Servidores dos Correios, DILMA ignorava as perguntas; na realidade DILMA ignorou a situação atual da economia em que ele deixou o Brasil, desemprego, corrupção e quebra de empresas.

O PIOR É QUANDO PERGUNTADO SOBRE A POSSIBILIDADE DE VOLTA AO GOVERNO O QUE FARÁ, DILMA LOGO FALOU EM PLEBISCITO, DEMOSTRANDO A TOTAL INCAPACIDADE EM QUE ELA(DILMA) SE COLOCA PARA CONDUZIR O BRASIL.

DILMA  Não respondeu na mesma linha, quando a ela perguntado sobre os crimes de responsabilidade, inclusive em discurso, DILMA deixou claro que ignora o Congresso e os preceitos na nossa Carta Magna Pátria.  VERGONHOSO, estou extremamente convencido da necessidade do IMPEACHEMENT da PRESIDENTA INOCENTA.

Dilma falava tão somente em espetáculos do seu governo, os quais que na pratica nunca foram vistos ou sentidos pelos brasileiros; quando perguntado sobre as quebradeiras, inclusive no Fundo de Pensão dos Servidores dos Correios

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.