29/08/2016

10:05

Por: Alberto Silva

Dilma Rousseff inicia defesa no Senado Federal

"Entre os meus defeitos não está a deslealdade e a covardia. Não traio compromissos, princípios e os que lutam ao meu lado",discursa Dilma.

“Exercendo a Presidência da República tenho honrado o compromisso com o meu País, com a Democracia, com o Estado de Direito” 9h59 – “Na luta contra a ditadura, recebi no meu corpo as marcas da tortura. Amarguei por anos o sofrimento da prisão”.

9h58 – “Não mudei de lado. Apesar de receber o peso da injustiça nos meus ombros, continuei lutando”, discursa Dilma. 9h55 – “Entre os meus defeitos não está a deslealdade e a covardia. Não traio compromissos, princípios e os que lutam ao meu lado”,discursa Dilma.

9h55 – Lewandowski cumprimenta Dilma por sua “disposição” em comparecer ao Senado. Começa agora o depoimento da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado Federal. Ela está sentada ao lado do seu advogado de defesa, José Eduardo Cardozo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105