17/03/2016

14:22

Por: Alberto Silva

Dilma quer a cabeça de Sérgio Moro, ela enfatiza “Eu vou até o fim pra isso”

Dilma disse que Sérgio Moro não cumpriu a lei, mas, e ela?

Dilma deu a entender que quer a CABEÇA DE SERGIO MORO sob alegação de que ele não cumpriu as leis, que as escutas foram ilegais. mas, e a Dilma cumpriu a lei?

O início do discurso da presidente Dilma Rousseff na cerimônia de posse de novos ministros, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Casa Civil), provocou novos buzinaços e panelaços em diferentes localidades de São Paulo e região.

Há relatos na capital paulista e em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde fica a residência de Lula. Em São Paulo foram ouvidos panelaços em Pinheiros, Jardim Marajoara, Imirim, Vila Mariana, Mandaqui e Vila Olímpia, por exemplo.

Em São Bernardo do Campo, sem a presença de militantes contrários ou a favor do governo, o panelaço era mais fraco. O barulho é maior na rua de trás da residência do novo ministro da Casa Civil. Por volta das 10h45, algumas pessoas batiam panelas no próprio prédio onde Lula mora.

O que ocorre em maior quantidade, desde às 6 horas de hoje, são pessoas passando nos carros, buzinando e gritando palavras e xingamentos contra Lula.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93