07/04/2016

11:04

Por: Alberto Silva

Dilma, Maria a Louca, não larga o osso do PMDB

O PT tem a coragem de colocar uma ruralista assassina de índios no Ministério da Agricultura e um defensor histórico da reforma agrária e do MST no Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Depois de o partido definir claramente que quer o governo todinho para ele, Dilma parece uma criança birrenta e não aceita de jeito nenhum. A presidente vai manter os ministérios que são comandados por políticos pmdbistas. Isso porque, segundo ela, os ministros querem continuar nas pastas para ajudar o país a sair da crise política. Balela maior não existe.

Dilma erra tanto em sua estratégia de governo que hoje já não tem apoio nem da sua base de governo, com partidos conservadores como PRB, PMDB e PSD; e nem da sua base social que é a esquerda de fato. Ela não consegue definir nada e isso encaminha o governo do PT para o limbo da política. Daqui a pouco não vão vencer nem eleição de síndico de prédio.

O PT tem a coragem de colocar uma ruralista assassina de índios no Ministério da Agricultura e um defensor histórico da reforma agrária e do MST no Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ela consegue ser mais bipolar que uma pessoa de gêmeos. Vai entender.

Com esse toma lá da cá de cargos e funções, Dilma vai entregando um governo que de fato nunca foi seu. Adeus, presidente. A senhora errou feio, errou rude, e agora está pagando por não definir qual lado de verdade defende.

®PensaBrasil

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93