07/12/2015

12:08

Por: Alberto Silva

DILMA JÁ CAIU… O PMDB JÁ DECIDIU PELA DEGOLA POLÍTICA DA PRESIDENTE!

Os jornais, revistas, sites e blogs estão recheados de informações importantes neste domingo. Porém, mais uma vez, o Antagonista do Diogo e do Mário se supera. CRAVAM QUE O PMDB VAI DERRUBBAR DILMA. Não são de graça os 40 milhões de acesso por mês… O cristalvox é fã de carteirinha do Antagonista.

A melhor reportagem deste domingo sobre o impeachment foi publicada em O Globo. Assim como O Antagonista, O Globo sabe que o PMDB já decidiu derrubar Dilma Rousseff.

Disse o jornal:

“A saída de Eliseu Padilha do governo foi vista pela ala pró-impeachment do PMDB como a senha para que se iniciem abertamente os trabalhos para garantir Michel Temer no comando do país. Nas horas que se sucederam à notícia do pedido de demissão, a frase mais proferida pelos peemedebistas resume o espírito da saída: ‘Padilha é o Temer’”.

A partir de amanhã, Eliseu Padilha, “expert em planilha e controle de votos desde a Constituinte”, passará a trabalhar no gabinete da presidência do PMDB a fim de arrebanhar os votos necessários para o impeachment.

Junto com ele, trabalharão Romero Jucá, Moreira Franco e Geddel Vieira Lima.

Dilma Rousseff?

Dilma Rousseff pode contar com o apoio de Leonardo Picciani, o Sibá Machado do PMDB.

(Via Cristal Vox) << Acesse

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105