13/11/2015

21:38

Por: Alberto Silva

Dilma faz ‘publicidade a seu favor’ com desgraça alheia, teve gente achando que banner era flyer de festa

Sete dias após a tragédia causada pelo rompimento da barragem da empresa Samarco, a presidente Dilma sobrevoou o local junto ao governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. Seguindo um modelo de comunicação de agenda, publicada diariamente em seu perfil oficial no Facebook, a equipe de Dilma postou uma foto da tragédia, com um texto descrevendo a atividade de ontem (12/11).

O problema, segundo a manifestação de diversos usuários nas redes sociais, é que o comunicado ficou parecendo uma propaganda, um anúncio de algo positivo.

“A Dilma fez um FLYER pra visitar crime ambiental sobre o qual não se manifestou de maneira alguma”, escreveu Vinícius Perez, ou @chinasalada, como é conhecido no Twitter.

“Eu to rindo do flyer da balada que a equipe da Dilma postou. Balada da lama”, escreveu a dona do perfil @maressaurso no Twitter.

As críticas também apareceram no Facebook até de quem defende o trabalho da presidente. “Eu sei que você nunca vai ler o que eu estou postando aqui, mas, pelamordos deuses, faça o que você faz melhor (gerenciar) e troque sua equipe de comunicação! Tá constrangedor”, escreveu Igor Nefer.

E você. Concorda com as críticas ou acha que elas são um exagero?

(via Epoca e agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93