17/03/2016

23:29

Por: Alberto Silva

Dilma chora, fala que não vai aguentar porém, LULA pede para presidente não renunciar

O clima está muito quente em Brasília, o PT em crise, situação complicada a cada minuto.

LULA pede a Dilma que não renuncie. Dilma chora muito e diz que pressão do Brasil é grande. A Globo News divulgou a um tempo atrás, hoje, que isso poderia ser possível, porém os ânimos foram controlados.
Os jornalistas que estão de plantão em Brasília disse que mesmo o local sendo isolado, dava pra se ouvir a discussão entre eles (PT)

Para piorar, a noticia de que  o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Antônio Dias Toffoli, determinou nesta quinta-feira (17) que sejam reunidos numa só tramitação as quatro ações que correm na Corte eleitoral que visam cassar os mandatos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice Michel Temer(PMDB). caiu como bomba.

Como consequência, o caso passará a tramitar sem segredo de Justiça, que havia sido decretado sobre uma das principais ações. Além disso, ficarão sob a mesma relatoria, a cargo da ministra Maria Thereza de Assis Moura, que é corregedora da Corte e já conduzia duas das ações protocoladas pelo PSDB.

“A reunião dos processos sob a mesma relatoria visa a imprimir maior celeridade e racionalidade à marcha processual, além de evitar decisões conflitantes, privilegiando-se o princípio da segurança jurídica”, escreveu no despacho o presidente do TSE.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104