13/02/2016

23:20

Por: Alberto Silva

Dilma afirma que LULA está a cima das leis do Brasil e que merece respeito!

Lula cometeu CRIME. Isso é indiscutível.

Dona Dilma disse que o ex-presidente está a cima da lei do nosso país pela sua história e por ter tirado mais de 40 milhões de pessoas da pobreza. Onde? Lula cometeu CRIME. Isso é indiscutível. De duas, uma: a) O sítio deAtibaia é dele, o patrimônio foi ocultado nas declarações à Receita Federal por estar em nome de laranjas e recebeu reforma milionária realizada por empreiteiras que se serviram de dinheiro desviado dos cofres públicos; ou b) Ele realmente não é o proprietário, o que nos leva ao fato de que ele utilizou recursos públicos para retirar caixas de bebida e bens móveis do Palácio da Alvorada em caminhões de mudança e enviá-los para uma propriedade privada de um amigo. São bens públicos da Presidência da República Federativa do Brasil. Não são o resultado de um Chá de Panela.

Reitero, o CRIME é indiscutível. Resta saber por qual viés jurídico Lula e sua família serão condenados. ‪#‎SimplesAssim‬.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93