12/01/2016

22:58

Por: Alberto Silva

Dicas de diversão: Viagem de navio a dois

Os cruzeiros, além de românticos, são opções interessantes para conhecer lugares diferentes!

Uma viagem em casal é sempre divertida, ainda mais se a escolha for um cruzeiro marítimo. Veja dicas para aproveitar um navio a dois. Não existe argumento melhor para convencer qualquer companhia a ir a um cruzeiro, que não sejam os destinos. Os cruzeiros, além de românticos, são opções interessantes para conhecer lugares diferentes do Brasil ou exterior, mas por mar. É possível em uma semana visitar aproximadamente quatro lugares diferentes – ótima dica para os pombinhos que curtem tirar boas fotos.

Piscina, banho de sol:

Essa dica vai para os casais dinâmicos ou que adoram se bronzear e curtir a viagem like a boss. Os cruzeiros têm opções de navios que possuem vários tipos de piscinas. É um momento para os dois relaxarem e colocarem a conversa em dia – já que na loucura do dia a dia, é mais complicado manter essa rotina. Aproveitem o momento para relaxar! Muitos cruzeiros também disponibilizam piscinas com atrações especiais e outros atrativos, como tobogãs.

Atrações:

Muitos cruzeiros também são temáticos e trazem em sua programação atrações de espetáculos que os dois podem curtir. Esse é o momento para ver uma boa peça de teatro ou curtir um musical – que são bem comuns nos transatlânticos. Outra opção também é se jogar nas festas que acontecem durante à noite nos navios. Normalmente, são eventos temáticos e superdivertidos. Vale a pena se jogar na balada atlântica com o maridão!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.