18/04/2016

22:53

Por: Alberto Silva

Deputado chama Eduardo Cunha de gangster

A derrota de Dilma já era esperada por todos os lados, por mais que a situação dissesse que não.

Talvez um dos melhores momentos do show de bizarrices que ocorreu ontem na Câmara de Deputados foi o voto do socialista Glauber Braga (PSOL-RJ). Ele aproveitou os dez segundos que tinha para mostrar ao país inteiro quem é Eduardo Cunha, o achacador-mor da República.

A derrota de Dilma já era esperada por todos os lados, por mais que a situação dissesse que não. Porém, alguns votos entrarão para os anais da história brasileira. Um deles é o que segue abaixo.

“Senhor Eduardo Cunha, o senhor é um gangster. O que dá sustentação a sua cadeira cheira a enxofre. Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da história. Voto por Marighella, por Plinio de Arruda Sampaio, por Luis Carlos Prestes, eu voto por Olga Benário, eu voto por Zumbi dos Palmares, eu voto não.”

Senhor Eduardo Cunha, o senhor é um gangster. O que dá sustentação a sua cadeira cheira a enxofre. Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da história

Enxofre realmente deve ser o cheiro de quem chega perto de Eduardo Cunha. Glauber está mais que certo.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

107