06/10/2016

13:42

Por: Alberto Silva

Depois de ser chifrado, Neymar ainda vai gravar canções de amor para Marquezine #MechamadeBruna

Neymar já planejou por duas vezes gravar um CD --de verdade-- com canções dele ou em parceria com amigos

Recentemente, Neymar Jr. causou alvoroço ao aparecer nas redes sociais cantando uma suposta composição sua, intitulada “You Necesito”. Depois foi revelado que a canção não passava de um golpe publicitário.

Porém, segundo amigos, como Wesley Safadão, o jogador estava consciente de que não tem voz para ser um artista.

Porém, segundo o colunista Flávio Ricco, Neymar já planejou por duas vezes gravar um CD –de verdade– com canções dele ou em parceria com amigos, o qual seria dedicado ao grande amor de sua vida,  Bruna Marquezine.

A primeira vez que Neymar começou a falar com "parças" para gravar um CD para Bruna foi em 2014, pouco antes da Copa do Mundo, quando ambos ainda namoravam. O fim abrupto do relacionamento fez o craque do Barcelona suspender, mas não esquecer o projeto.

Por  enquanto amigos do casal negam que eles reataram, mas ambos já andam juntos novamente (para desespero de parte da família da atriz, que é contra o namoro).

A primeira vez que Neymar começou a falar com “parças” para gravar um CD para Bruna foi em 2014, pouco antes da Copa do Mundo, quando ambos ainda namoravam. O fim abrupto do relacionamento fez o craque do Barcelona suspender, mas não esquecer o projeto.

Ainda segundo o colunista, alguns “parças” inclusive lhe deram aulas ou dicas sobre instrumentos musicais.

Claudia Leitte, por exemplo, tentou ensinar Neymar a fazer acordes de violâo, sem sucesso. Thiaguinho também tentou ensinar ao “parça” o cavaquinho, igualmente sem resultados.

Neymar também fez aulas de piano na Espanha, mas até o momento ele também fracassou, segundo esta coluna apurou, porque não tem nenhuma paciência para estudar e praticar diariamente.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91